quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Saudades da Galera do Rio

Quando fui ao Rio durante a Bienal do Livro, reencontrei meus amigos, Mariana, Pedro, Iris, Deninha,Bruno e conheci novos que fiz pelo Twitter como o André e o Gabriel Guimarães que tem o ótimo blog de quadrinhos  http://quadrinhospraquemgosta.blogspot.com
Sidão, Eu e o Gabriel

Finalmente, também pude conhecer a famosa Confeitaria Colombo que tanto meus amigos cariocas fazem propaganda.( já estou pra ir desde a ultima Bienal que fui lá em 2007, acho )
Propaganda  com Justiça, já que o lugar é lindo.
Um cenário digno de filme classico dos anos 20 com seus espelhos por todo salão.
Parece que voce voltou no tempo e quando sair dali, vai encontrar as pessoas com cartolas e sombrinhas na rua de paralepipedos e avistar ao longe o Palácio Monroe.
Cara, eu adorava a arquitetura do Palacio Monroe e não me conformo até hoje de terem derrubado esse patrimônio histórico.


Ok, foco.

Fui a Colombo com a minha amiga Carla e saboreei uma maravilhosa tortinha de chocolate.( óbvio, senão não seria eu!)

Legal que antes de chegar nesta torta maravilhosa o garçom me desfilou um monte de "não tem e está em falta" de um sem numero de doces que eu perguntava do cardápio.Detalhe: Ou comia algo de chocolate na Colombo ou não comia nada! Era uma questão de honra chocólatra.Culpa dos meus amigos cariocas que ficam mandando fotos de iguarias e acepipes achocolatados degustados lá.


E então comi esta maravilha que ainda vem assinada....Chocólatras do mundo , uni-vos!


E claro, pra fechar eu e a galera do Rio na Bienal.

Saudades de Voces!




4 comentários:

  1. Não sabia que tinha nossa foto aqui no blog! Poxa, muito obrigado mesmo pela menção! Foi um grande prazer também conhecê-lo, espero que ainda possamos manter essa amizade por mtos e mtos anos. Vamos ver se nos esbarramos em mais algum desses eventos de quadrinhos. Eu, com certeza, adoraria. =D

    ResponderExcluir
  2. Que saudade do orkontro...
    De você, de Carlinha... do pessoal...
    Quem sabe ano que vem não vou ver vocês já barrigudinha da baby Mônica ou do baby Cebolinha?

    ResponderExcluir
  3. Fiquei emocionada ...
    Como assim eu ainda não tinha visto isso?
    Mas sexta que vem chegaremos aí de mala e cuia ... a cariocada em peso! Tá preparado? Hehehe
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. P.S.: Nessa foto o Sidão tá autografando minha MSP *u*

    ResponderExcluir