terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mini Herois Mini Vilões Mini Comics

Tudo começou com uma brincadeira com meu grande amigo The Well! Wellington Dias é desenhista, arte-finalista,colorista,ilustrador e tudo ele faz com maestria. Trabalha na MSP e é  dono de um currículo invejável que inclui trabalhos para a Marvel, DC Comics e muitas outras editoras norte-americanas.
Então voce se pergunta, e daí?
Dai visita o blog dele e conhece um pouco mais do seu trabalho né? Vale muito a pena!
http://thewellart.blogspot.com/
Agora que voce sabe quem é o The Well, vou explicar o que foi a tal brincadeira.
Numa dessas folgas do almoço, comecei a rabiscar uns personagens dos Quadrinhos, mas num estilo proprio, meio SD ( superdeformation do Mangá) , meio caricato, meio anão, meio meio...
comecei com um personagem da DC e saiu isso: Arlequina



Dai eu dei pra ele e fiz graça: Esse é o da Segunda Feira.
Pronto, eu tinha começado. Agora na minha cabeça, eu tinha que fazer de toda a semana , inclusive o do Sábado e Domingo.
E ainda tinha que ser temático.
Se comecei com um vilão da DC os outros tem que ser vilões da DC tambem e se era do universo do Batman então tinha que seguir o padrão.
Cabeça de Roteirista é um perigo....
E foi assim que surgiu essa brincadeira gostosa e um desafio.
Batizei de 7Day Cartoon.
então vamos a primeira leva.
Wave 1: Arlequina,Charada,Duas Caras,Espantalho, Hera Venenosa,Mr Freeze e Pinguim
Todos feitos com caneta e pintados a mão com lápis de cor.

Espero que gostem.





2 comentários:

  1. Hahahahaha!
    Muito engraçado isso aí, viu!
    Eu super me identifiquei com essa história de inventar desafios de criatividade pra vc mesmo como se fosse compromisso com outra pessoa.

    Faço sempre!

    Adorei o hibrido SD/cartum.

    ResponderExcluir