quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Final de FIQ

Visitando as exposições reencontrei Jill Thompson que desta vez me fez um maravilhoso desenho da Scary Godmother e eu sabendo da sua ligação com a turma da Mônica, fiz uma brincadeira com a personagem dela e dei um desenho da Scary Godmonica.



Quase no final do dia ainda deu tempo de encontrar o Rodrigo. Quem é Rodrigo? Ele trabalhou comigo durante alguns anos na MSP, grande desenhista, pessoa maravilhosa. Mas depois que saiu de lá todo mundo só o conhece como Ivan Reis, grande nome do mercado internacional que já desenhou Superman, Lanterna Verde e muito mais. Baita orgulho desse cara.
Na foto, "Rodrigo Ivan Reis",Erica Awano e Eu

A noite uma chuva desavisada e sem cerimônia apareceu pra estragar o jantar que ia ter com o Sidão e alguns artistas no Othon.
Jantei sozinho e fui pro quarto assistir a semifinal do campeonato brasileiro de Rúgbi.
Pois é, roteirista tem dessas coisas.
Adora uma novidade.
A caminho do Aeroporto pegamos uma van onde conheci os coreanos Park Sang-Sun, Hyung Min Woo e Komacon de Priest e Café Tarot e o simpático francês  Cyril Pedrosa do genial 3 sombras! Cortesia do Sidney Gusman que me disse quem era, pois conhecia o trabalho, mas não tinha guardado a fisionomia deles.
Pena que não conheci Horácio Altuna de quem sou grande fã.
Voo tranquilo na volta, chegando Domingo a tarde na capital paulista com pouco transito e muita adrenalina com tudo que vivenciei.
Final de FIQ pra mim
Mas foi com um final com saldo positivo.
Um dia e meio que valeram 365!
Valeu por me abrir um Belo Horizonte Mauricio.

Um comentário:

  1. Foi só um dia e meio de FIQ?? Tanta coisa boa acontecida q parece q foi muito mais! xDDD Mas é assim mesmo nee... Quero ir num FIQ tbm! 2013! :D

    Tantos talentos q eu só fui descobrir depois q comecei a acessar o twitter, descobrir ao acaso sobre a MSP50 e Sidney Gusman ao clicar num retweet de alguém... :D

    ResponderExcluir