quarta-feira, 23 de novembro de 2011

21 anos, 21 fotos.

Resolvi dar uma mexida no baú de fotos e selecionei 21 aleatórias,  algumas sem data definida, mas que fazem parte dessas duas décadas de grandes emoções na MSP.
Vamos a elas.

Essa é minha primera foto na MSP,ainda em1990.

Não, Não é o Daniel Azulay.Minha mesa em 1991

Inauguração do Parque em Janeiro de 1993

Com o Mauricio e Alice na maquete do Parque da Mônica de Curitiba- 1998

Durante uma entrega de Troféu HQMIX com serginho Groisman na década de 90

Com a Turminha na inauguração do Parque da Mônica- 1993

Ursinho Bilu escrevendo roteiro em 2001

Rindo de mim mesmo no festival de caricaturas na empresa  ( Anos 2000 )

Visita do Cartunista QUINO , pai da Mafalda ( Anos 2000 )

Com o The Well e o Amigão da Vizinhança no SESC Pompéia ( Década de 90 )

Com o Mickey ,num curso sobre parques em Orlando ( Década de 90 )

Com meu grande brother Julinho durante uma expo do Batmenino na empresa ( Década de 90 )

Eu disfarçado de George Lucas, numa Jedicon antes de fazer a palestra "Turma da Mônica e Star Wars" ( Anos 2000 )

Numa feira de parques em Orlando , realizando um sonho nerd ( Década de 90 )

Eu e a grande Rosana ( Década de 90 )

Eu, Rosana e Robson! Trucagem em chroma key numa feira de parques em Orlando ( Década de 90 )

Não é o Roy Orbson! Eu e The Well no ritmo do Rock ( Década de 90 )

Fifties Style: The Well, Titi, Rodrigo Ivan Reis e Eu ( Década de 90 )

Fifties Style 2: A galera se preparando pra ir pro Little Darling. ( Década de 90 )

Mauricio fazendo um Penadinho pra mim- 2010

Los tres Caballeros, Los tres mosquiteiros, Los tres amigos- Emerson, Paulo Back e Eu. ( Anos 2000 )



























2 comentários:

  1. Uma vida inteira de histórias incríveis que só ele sabe contar. Tanto as em quadrinhos quanto as da vida. E só o que eu tenho a dizer, é: GRANDE, FLAVIO! Parabéns por todos esses anos de sucesso e que Deus continue iluminando essa cabeça inquieta e que Ele continue enchendo ela de ideias mirabolantes...
    Tudo de bom, meu amigo!
    Beijão!
    Irene

    ResponderExcluir
  2. E olha é o George Lucas!!!! heheh
    Aiiiii mestre!
    Viajei nessas fotos aqui... quantas histórias esses momentos devem ter inspirado né?
    Lembranças incríveis... tem gente que passa a vida toda e não tem momentos assim!!!!
    Você tem muita sorte... aliás isso não é só resultado da sorte não... é de seu talento!!!!
    Que sejam os primeiros 21 anos e muitas outras décadas!!!!!
    Parabéns e sucesso!!!!!!
    bju da sua fã e amiga de uma galáxia baiana muito distante!
    <:B

    ResponderExcluir